Terceiro encontro “On my own at … work – OMO”

A Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 tem a honra de o convidar para o seu terceiro encontro “On my own at … work – OMO”, a decorrer no PortoBay Liberdade, Sala Algarve , na Rua Rosa Araújo,8, 1250-195 Lisboa, no dia 6 de junho pelas 14:00 horas.

Inscreva-se no site:

https://onmyowntovalueable.eventbrite.pt


Iniciado em 2014 com o intuito de permitir o acesso de pessoas com perturbação do desenvolvimento intelectual ao mercado laboral, o OMO tem sido catalisador de mudança na sensibilização para as boas práticas socialmente responsáveis e na garantia de oportunidades de acesso a uma população que sendo capaz, se vê, ainda assim, constantemente perante obstáculos que lhe impedem um desenvolvimento pleno.

Após um longo período de testagem de ferramentas, implementação de boas práticas e desenvolvimento de enriquecedores estágios, chegámos agora a uma fase de balanço e de preparação do futuro. A transição de uma rede OMO para Valueable permitirá destacar e premiar os que no âmbito da rede empresarial europeia se manifestem como agentes activos na valorização da diversidade humana.

Assim, contamos consigo neste encontro para nos debruçarmos sobre os avanços, as mais valias e o que falta fazer para que, as sementes plantadas, permitam cumprir a nível nacional e europeu o ideal da inclusividade e da igualdade de oportunidades para todos!

Consulte o programa em anexo.

Contamos com a sua presença.
A equipa OMO

Esperamos que possa assistir!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *